A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/04/2012 17:47

Demitido rapaz preso por abuso sexual a criança em brinquedoteca

Nadyenka Castro

Ele trabalhava no local há menos de um ano e tinha comportamento exemplar

O rapaz de 21 anos preso por abuso sexual a uma criança de quatro anos em uma brinquedoteca de Campo Grande foi demitido.

De acordo com Alexandre Vilas Boas Farias, advogado da empresa, o jovem trabalhava no local há menos de um ano e tinha comportamento exemplar. “Era um dos mais prestativos da empresa”, fala Alexandre.

Conforme o advogado, a empresa entrou em contato com a família da criança, ofereceu todo tipo de auxílio e lamenta o ocorrido. O caso é o primeiro em quatro anos de existência da brinquedoteca, que, conforme Alexandre “não tolera qualquer incontinência de conduta de seus funcionários”.

Cinco funcionários trabalham no local, que funciona de quarta a domingo, nos períodos vespertino e noturno. A seleção dos trabalhadores é feita através de entrevistas, análise curricular, vida pregressa e indicações do mercado.

Há diversas câmeras espalhadas pelo espaço de diversão, que monitoram as atividades do local. Segundo o advogado, a empresa está colaborando com a investigação da Polícia Civil e forneceu imagens. De acordo com Alexandre, o caso está sob segredo de justiça tanto na área criminal como na trabalhista, e por este motivo, o nome da brinquedoteca não pode ser divulgado.

O caso- O rapaz foi preso na quinta-feira (5) à noite. De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, os pais da criança a deixaram em um espaço de diversão para crianças no início da tarde do dia 5 e retornaram para buscá-la algumas horas depois.

Ao chegar em casa, a menina contou aos pais que o rapaz a havia levado para uma sala e abusado sexualmente dela. Segundo as informações iniciais, não houve conjunção carnal.

Os pais procuraram a Polícia Civil e o jovem foi preso em flagrante por policiais da Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por estupro de vulnerável (quando a vítima é menor de 14 anos). Computadores foram apreendidos para análise das imagens.

Rapaz é preso por estupro de criança de 4 anos em brinquedoteca
Computadores foram apreendidos para averiguar se há imagens do crimeUm rapaz de 21 anos foi preso por estupro a uma menina de quatro anos na última ...
Último mutirão da Funtrab na Capital em 2017 será realizado na sexta-feira
  Será realizada na sexta-feira (15), das 8h às 17h, a última ação de atendimento emergencial ao trabalhador da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato...


Não estou defendendo o acusado, mas cuidado com o principio da presunção da inocência art 5.LVII dA CF, corremos o risco de acabar com a vida do acusado e ele pode não ser culpado.
 
Ronaldo cesar em 13/04/2012 08:53:49
com tanta mulher no mundo o cidadão vai fazer essas coisas com criança

nem presos toleram coisas do tipo, esse vai sofrer pouco na cadeia!!!
 
Marcio Brunholi em 12/04/2012 11:04:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions