A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/09/2014 11:16

Denar apreende detector de metal em boca de fumo na Dom Aquino

Francisco Júnior
Ana Carolina, Aline e Ermínio foram presos em flagrante. (Foto: Marcelo Calazans)Ana Carolina, Aline e Ermínio foram presos em flagrante. (Foto: Marcelo Calazans)
Itens apreendidos na boca de fumo. (Foto: Marcelo Calazans)Itens apreendidos na boca de fumo. (Foto: Marcelo Calazans)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam ontem (15) um detector de metal em uma boca de fumo, que funcionava em um bar na Rua Dom Aquino, próximo a rodoviária velha, no centro de Campo Grande.

No bar,  foram presas as garotas de programa Ana Carolina Polssan Bernardes, 19 anos, e Aline Andrade Ribeiro, 25 anos, e o gerente, Ermínio Mendonça, 47 anos, conhecido como Pablo.

O flagrante foi feito após um mês de investigação. Ontem, os policiais monitoraram o local e constataram a venda de entorpecentes. Segundo o delegado João Paulo Sartori, três usuários foram abordados e confirmaram que haviam comprado a droga no estabelecimento.

Conforme o delegado, as duas garotas eram responsáveis pela venda do entorpecente e o homem por gerenciar a comercialização.

No bar, além do detector, foi apreendido 100 gramas de pasta base, que renderiam cerca de 300 papelotes, R$ 1,2 mil em moedas e R$ 1,5 mil em cédulas. Todos os presos negaram envolvimento com tráfico. Apenas Aline tinha passagem na polícia. Ela já cumpriu pena por receptação. 

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions