ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dentista assume comando do IMPCG no lugar de Lauro Davi

Anahi Zurutuza | 17/08/2017 18:02
Camila Nascimento posa para foto (Foto: PMCG/Divulgação)
Camila Nascimento posa para foto (Foto: PMCG/Divulgação)

A dentista Camilla Nascimento de Oliveira assumiu nesta quinta-feira (17) a diretoria do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande). Ela ocupa a vaga deixada por Lauro Davi, que pediu demissão no fim da manhã de hoje.

Ele alega que não concordou com “mudanças” feitas por Marquinhos Trad (PSD) no quadro de funcionários do IMPCG. Já a prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, alega que ele deixou o comando da Previdência municipal “por motivos pessoais”.

Camila Nascimento é formada em odontologia, já foi secretária municipal de Saúde de São Gabriel do Oeste e também foi diretora-presidente da Fundação Hospitalar (Hospital Municipal) da cidade do interior.

Por meio da assessoria de imprensa da prefeitura, a nova titular do IMPCG disse esperar contribuir com o fortalecimento do instituto. “Aceitei esse novo desafio pensando na melhoria do Instituto Municipal de Previdência, não esquecendo nunca que ao encarar uma missão com seriedade e perseverança será possível transformar a realidade da entidade e criar grandes oportunidades, focada, principalmente, nos servidores públicos da nossa Capital”.

A nomeação dela saiu em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira, que também trouxe a exoneração a pedido de Lauro Davi.

Nos siga no Google Notícias