A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/08/2012 07:48

Denúncia leva a apreensão de 172 quilos de droga e prisão de 4 pessoas

Aline dos Santos
Maconha estava prensada e dividida em tabletes. (Foto: Divulgação)Maconha estava prensada e dividida em tabletes. (Foto: Divulgação)

Denúncia anônima levou à apreensão de um estoque de 172 quilos de maconha ontem no Jardim Panorama, em Campo Grande.

Equipes da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foram ao local e flagraram um casal com 30 quilos da droga, distribuídos em duas mochilas. Foram presos Jucelino Correa Leite, de 49 anos, e Giovana da Silva Canhete, de 36 anos.

O casal relatou que havia mais entorpecentes na rua Estoril, onde mais 142 quilos foram apreendidos. O entorpecente estava acondicionado num galpão nos fundos da casa. Também foram presos Cleison Zamgirolami, de 34 anos, e Thalis Souza Pereira, de 20 anos.

A maconha estava prensada e dividida em tabletes. Os presos foram levados para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions