A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/08/2016 06:40

Denúncia leva polícia a mais de 1,5 tonelada de maconha no Nova Lima

Viviane Oliveira
A droga estava distribuída em vários tabletes. (Foto: divulgação: Polícia Civil) A droga estava distribuída em vários tabletes. (Foto: divulgação: Polícia Civil)

Denúncia levou a Polícia Civil a apreender 1.624 quilos de maconha, na tarde de ontem (15), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A droga estava escondida em uma residência, próximo a estância Chaparral.

Durante a investigação, policiais do SIG-DPC (Serviço de Investigação Gerais do Departamento de Polícia da Capital) prenderam uma mulher que tomava conta da casa. Em um dos cômodos, foram encontrados 13 tonéis, com capacidade para aproximadamente 250 litros.

Cada um dos tonéis tinha uma embalagem como forma de amostra, conforme o delegado Gomides Ferreira dos Santos. “A droga estava dividida em cinco grupos diferentes, cada um com adesivo, que se refere aos proprietários que teriam adquirido o entorpecente em forma de consórcio”, explica.

O delegado acredita que o proprietário do imóvel e da droga tenha sido avisado sobre a presença da polícia no local. Ele conseguiu fugir em uma motocicleta, minutos antes da equipe de investigação chegar no serviço dele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions