A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/02/2013 10:26

Depois da chuva, sobra sujeira nas avenidas e ao redor dos córregos

Paula Vitorino e Paula Maciulevicius
Chuva deixou sujeira ao redor de córregos e avenida. (Foto: Rodrigo Pazinato)Chuva deixou sujeira ao redor de córregos e avenida. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Após a chuva forte de ontem, que causou prejuízos em toda a cidade e alagamentos em dois bairros, a sexta-feira (1) começou com sujeira nas avenidas e ao redor dos córregos.

Nos cruzamentos das avenidas Ricardo Brandão com Joaquim Murtinho, na região do Itanhangá e no prolongamento da avenida Ernesto Geisel o dia começou com muita lama, galhos e pedras.

“A rua alaga e a água traz toda a sujeira para a calçada. O povo aqui fica apavorado”, diz a atendente de uma farmácia na esquina da Joaquim Murtinho.

Na rua Antônio Oliveira Lima, a sujeira estava concentrada ao redor do córrego Vendas. O mato deitado indicava que a água transbordou do córrego. Várias garrafas, pedras e galhos ficaram perdidos pelo local.

“A chuva de ontem não foi tão forte quanto as outras, mas deixou muita sujeira”, diz a moradora Graça Simões.

No prolongamento da avenida Ernesto Geisel, próximo a avenida Rachid Neder, a chuva carregou a terra de construções próximas e formou uma “camada” no asfalto.

3 pontos onde a chuva de ontem foi mais forte e provoco estraogo. Ricardo Brandão com a Joaquim Murtinho, onde a sujeira tava visível na rua. Folha seca, galho, pedra, terra, areia...

Milena Lins, coord em farmácia, hoje tava tudo imundo, a calaçada que fica bem na esquina. Tava tudo horrível, sujo, lama e terra.

Lilian quellis, aendente. Toda vez que chove forte sempre alaga. Vem ate a entrada e volta. O povo aqui fica tudo apavorado. [e assim que a sujeira vem pra cima da calçada.

“Fiquei surpreso ao ver toda essa sujeira. Com certeza essa água veio toda da Rachid Neder. A água que desce de lá vem com tudo”, diz o morador Wilton Cafure, de 24 anos.

Nos bairros Maria Aparecida Pedrossian e no Jardim Polonês os moradores sofreram com alagamentos. Na avenida Afonso Pena, na altura do Parque das Nações Indígenas, a enxurrada quase arrastou um carro.



Cade a prefeitura do super competente bernal, para limpar a cidade?????? ele ainda está em campanha????? quando ele começa a trabalha????? se é que vai trabalhar, ele não gosta muito de pegar no batente.
 
kelve Gordon em 01/02/2013 19:15:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions