ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Depois de acidente no sábado, Agetran pinta quebra-molas na rua Luiz Dódero

Mariana Lopes | 13/01/2014 15:34
Quebra-molas recebeu pintura nova na tarde de hoje  (Foto: Mariana Lopes)
Quebra-molas recebeu pintura nova na tarde de hoje (Foto: Mariana Lopes)
Placas de sinalização ficam em pontos escondidos atrás de árvores (Foto: Mariana Lopes)
Placas de sinalização ficam em pontos escondidos atrás de árvores (Foto: Mariana Lopes)

Depois de o motociclista José Aparecido da Silva, 44 anos, se acidentar, no último sábado (11), ao rampar e cair no quebra-molas da rua Luiz Dódero, no Jardim São Bento, em Campo Grande, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) começou a pintura do local na tarde desta segunda-feira (13).

O quebra-molas fica próximo ao cruzamento com a rua Júlio Danta e em frente ao colégio Harmonia, onde a reclamação sobre a precária sinalização era unânime. Além da falta de pintura na lombada, as placas de sinalização ficam praticamente invisíveis atrás de árvores.

“Passo o dia levando susto com as freadas dos carros”, contou a designer de interiores Maísa Basso, 41, que trabalha em uma loja próxima ao local.

No mesmo ponto, DaltonDerzi, 36 anos, morreu em agosto do ano passado. Ele estava em uma moto Harley Davidson e perdeu o equilíbrio ao bater em um veículo Ágile. A suspeita é de que o piloto tenha perdido o controle da moto por não ter diminuído a velocidade no quebra-molas.

Agora, a expectativa dos moradores e trabalhadores da região é de que o número de acidentes diminua. "A manutenção da sinalização vai colaborar até com a segurança dos nossos alunos", comentou a assistente de sala da escola harmonia, Silvia Molina, 37 anos.

Nos siga no Google Notícias