A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/09/2012 15:25

Depois de denúncia, Cigcoe prende quatro com 220 kg de maconha

Paula Maciulevicius
Casal estava como 'batedor' do veículo que transportava entorpecente. Casal estava como 'batedor' do veículo que transportava entorpecente.

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam quatro pessoas nesta quinta-feira, quando passavam pelas proximidades do Hospital do Pênfigo, na avenida Günter Hans, com 220 quilos de maconha.

Primeiro os militares receberam denúncia anônima de que um carro chegaria a Campo Grande com o batedor pilotando. A droga vinha de Bela Vista.

Em rondas pela região, a PM identificou a motocicleta, usada para verificar se no caminho havia ou não fiscalização. Em seguida, passou o veículo, um Vectra preto, com placas de São Paulo.

Na moto, uma Honda Titan vinho estavam Marcos Rocha Souza Junior e Silvia Gonçalves. Quem conduzia o Vectra era Ariel Gomes Correa da Cruz, 28 anos. O veículo não tinha registro de furto ou roubo e estava financiado.

Os 220 quilos de droga estava divididos em 266 tabletes, dentro de caixas de papelão, no porta-malas. Ao serem questionados para onde levariam o entorpecente, o quarto envolvido foi preso. Airton Fernandes dos Santos, 45 anos, pilotava uma Yamaha YBR preta. Era ele quem indicaria o local onde a droga deveria ser entregue.

Todos foram presos e tiveram os veículos apreendidos na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Os quatro foram levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Ariel era quem dirigia o Vectra e Airton foi ao encontro do trio para levá-los até o local de entrega da droga. Ariel era quem dirigia o Vectra e Airton foi ao encontro do trio para levá-los até o local de entrega da droga.
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions