A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/09/2012 13:32

Depois de ensaio, chuva chega de vez e faz dia escurecer em Campo Grande

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira
Mãe atravessa enxurrada com a filha, no Centro de Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)Mãe atravessa enxurrada com a filha, no Centro de Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)
Enxurrada, cena que não era vista há dois meses, voltou nesta tarde. (Foto:Rodrigo Pazinato)Enxurrada, cena que não era vista há dois meses, voltou nesta tarde. (Foto:Rodrigo Pazinato)

O ensaio começou na tarde de sábado (15). No mesmo dia, à noite, algumas ‘gotas’ voltaram a cair em alguns pontos de Campo Grande. Nesta quarta-feira pela manhã ela apareceu, ainda tímida. Até que agora, no início da tarde, a tão esperada chuva chegou, de verdade.

Motoristas de veículos tiveram que acender as luzes. A iluminação pública também foi acionada.

Quem teve que procurar abrigo para não se molhar, não se incomodou com a situação. Muito pelo contrário, comemorou. "Não importa. O importante é que está chovendo. A gente não estava mais aguentando aquele calor insuportável", disse o estudante José Carlos Costa, 20 anos.

José Carlos e outras diversas pessoas se abrigaram em um posto de combustíveis na área central. Jussi Kelly Ovando, 19 anos, também estava lá e aplaudiu a chuva. "Moro no São Conrado, vai abaixar a poeira".

A chuva ameniza a temperatura, mas, o calor continua. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), A previsão é de temperatura máxima de 37º no Estado e de 31ºC em Campo Grande.

Para esta quinta-feira, há possibilidade de chuva moderada a forte, com trovoadas, rajadas de vento e até queda de granizo nas regiões Norte, Centro e Leste do Estado.

Conforme o Inmet, amanhã os termômetros irão marcar entre 17ºC e 29ºC na Capital e entre 7ºC e 33ºC em Mato Grosso do Sul.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Deus tarda mas não falta!Que chuva abençoada!!!
 
Orieta MOraes da Silva em 19/09/2012 11:44:36
Uma benção essa chuva... não aguentava mais tanta poeira e tanto calor... mas se não for pedir muito manda mais um pouco São Pedro!!!
 
marcia adriana em 19/09/2012 02:56:01
Amém, amém, amém e amém. Glórias a Deus!!! Chuva esperada e abençoada!
 
hilsen farell em 19/09/2012 02:46:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions