A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/08/2013 17:57

Depois de Siufi, outro médico é alvo de processo por faltar a plantão

Lidiane Kober

Depois de abrir processo contra o vereador Paulo Siufi (PMDB) por supostamente não cumprir carga horária como médico, a Prefeitura de Campo Grande oficializou, na quinta-feira (22), a instauração de sindicância administrativa contra outro médico por “abandono de plantão”. A decisão foi publicada na edição de hoje (23) do diário oficial do município.

Procurado pela reportagem, o secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, não retornou a ligação para anunciar o nome do profissional. Também acionada, a assessoria de imprensa se restringiu em informar que o processo corre em segredo, mas adiantou que a falta do tal médico nos plantões seria “remanescente”.

Em entrevista recente, o secretário de Saúde afirmou desconfiar que alguns médicos estão recebendo, mas não estão trabalhando. Ele suspeita que esse é um dos motivos da crise na rede pública, onde a população sofre para marcar consulta e demora para ser atendida nos centros regionais de saúde e nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento).

No caso de Siufi, a Proju (Procuradoria Jurídica do Município) informou que entre as medidas punitivas a médicos que não cumprem carga horária figuram a “demissão a bem do serviço público” e a “devolução do dinheiro que recebeu em excesso”.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Bernal abriu a caixa preta agora eles estão nervosos e querem cassar ele. Chega a ser constrangedor ver o que eles querem fazer. Ainda vai aparecer muita sujeira de antigamente.
 
Paulo Miranda em 24/08/2013 15:08:09
É isso ai esse Siufi,é mais um do bando de aproveitadores que não teem moral para estarem na politica...limpa urgente esses corruptos...Justiça neles
 
odevair de brito oliveira em 23/08/2013 19:05:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions