A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/06/2016 19:48

Deputada do MS aceita convite para ser vice-líder do governo Temer

Nyelder Rodrigues
Tereza Cristina ao lado de Michel Temer, após jantar ocorrido na quinta-feira (Foto: Divulgação)Tereza Cristina ao lado de Michel Temer, após jantar ocorrido na quinta-feira (Foto: Divulgação)

A deputada federal sul-mato-grossense Tereza Cristina (PSB) foi convidada pelo presidente em exercício Michel Temer (PMDB) para ser a vice-líder do Governo Federal na Câmara. O convite, aceito pela parlamentar, aconteceu em jantar realizado quinta-feira (2) na casa do deputado Heráclito Fortes (PSB-PI), em Brasília (DF).

Conforme nota enviada pela assessoria de Tereza Cristina, o jantar serviu para discutir com Temer diversas questão que estão em pauta na Câmara Federal e necessitam de aprovação ainda este mês.

Na função de vice-líder, a deputada irá atuar para agilizar e facilitar a apreciação destas pautas, já para a próxima semana. A oficialização de Tereza Crista na vice-liderança deve ser publicada em Diário Oficial na terça-feira (7).

Com isso, Mato Grosso do Sul emplaca seu primeiro nome na "linha de frente" do governo de Temer. Tereza Cristina foi eleita deputada federal no pleito eleitoral de 201 e hoje também é presidente regional do PSB. Em Brasília, atua principalmente em temas ligados ao agronegócio e na Comissão de Orçamento.

Antes de ser eleita, ela ocupou o cargo de secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de Mato Grosso do Sul (Seprotur) na administração de André Puccinelli (PMDB).

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions