A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/06/2015 15:46

Descuido causa princípio de incêndio em empresa de reciclagem

Ricardo Campos Jr. e Alan Diógenes
Quando bombeiros chegara, o fogo já havia sido controlado pela Brigada de Incêndio da empresa. (Foto: Marcos Ermínio)Quando bombeiros chegara, o fogo já havia sido controlado pela Brigada de Incêndio da empresa. (Foto: Marcos Ermínio)
Soldado disse que fogo foi combatido por extintores químicos e de água. (Foto: Marcos Ermínio)Soldado disse que fogo foi combatido por extintores químicos e de água. (Foto: Marcos Ermínio)

Descuido de um funcionário quase provocou um incêndio na Eco Supply Recicladora Ltda, localizada na avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos colaboradores usava uma lixadeira para cortar um tambor e uma fagulha atingiu um montante de plástico separado para processamento.

Embora atue com diversos tipos de materiais, havia grande quantidade de pneus no local, o que poderia ter ocasionado um incidente de grandes proporções.

As chamas não se alastraram porque a brigada de incêndio da companhia as apagou com extintores. Ainda assim, o Corpo de Bombeiros foi chamado até o local e encaminhou equipe de quatro militares em um caminhão auto-tanque.

Como a situação já estava sob controle, não foi necessária intervenção. A empresa, ainda segundo a corporação, recebe incentivos do Prodes (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande) e está com toda a documentação em dia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions