ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Incêndios mobilizam Bombeiros em duas regiões da Capital

Lúcio Borges | 07/06/2015 19:19

Três incêndios na tarde deste domingo (7) mobilizaram o Corpo de Bombeiros, em dois pontos de Campo Grande. Duas ocorrências, coincidentemente foram na mesma região do grande Los Angeles, saída para São Paulo, sul de Campo Grande. O primeiro aconteceu em uma vegetação, no bairro Vespasiano Martins e o segundo em uma residência no Jardim Ganguru. Do outro lado da cidade, uma ocorrência também atingiu e destruiu uma marcenaria, no bairro Coronel Antonino, saída para Cuiabá, região norte da Capital.

O matagal na Rua Lafayet Camara de Oliveira esquina com a Rua Jandi pegou fogo, próximo a uma horta e ameaçava a frente de um conjunto habitacional. Guarnições dos bombeiros foram deslocadas até o Vespasiano Martins, por volta das 15 horas.

Já na segunda ocorrência, por volta das 16h30, o fogo atingiu a residência, em uma edícula do fundo da casa na Avenida dos Cafezais, 1290 – Canguru, em frente ao mercado Pires. Apesar dos bombeiros irem até ao local, quando chegaram, populares já haviam conseguido apagar as chamas.

O Bombeiro chegou ao local e fez o rescaldo, na casa de Sueli Manierri, que ainda assim teve destruído todo o forro de pinos da edicula, duas maquinas de lavar roupa e o ar condicionado. Conforme o grupamento dos Bombeiros, o incêndio foi causado por um curto circuito na rede elétrica do ar condicionado. “O aparelho de 220 estava ligado em fiação de 110”, apontou oficial do grupo de salvamento, que completou não haver nenhuma vitima em ambos os casos.

Comércio

A marcenaria do bairro Coronel Antonino ficou completamente destruída depois de um incêndio, que começou por volta das 14 horas. Informações dos bombeiros apontaram que o fogo iniciou na linha de produção da empresa, onde ficam as máquinas.

Foram utilizados 11 mil litros de água para o controle. Ao todo, cinco veículos atenderam a ocorrência, com a participação de vinte militares.

Vizinhos disseram aos bombeiros que duas pessoas moravam no local e que não haviam sido localizadas. Os militares chegaram a suspeitar que estivessem feridos, mas descobriram que a casa estava vazia.

A marcenaria está localizada na Rua Santa Catarina, próximo a empresa de engenharia e construção.

Nos siga no Google Notícias