Incêndio destruiu marcenaria no bairro Coronel Antonino e o dono sumiu

Incêndio em uma marcenaria na rua Santa Catarina, no bairro Coronel Antonino, mobilizou cerca de 20 Bombeiros e cinco viaturas, sendo três caminhões tanques. Eles trabalharam mais de uma hora para controlar o fogo e reduzir a fumaça no local.
O marceneiro Fernando Maidano Furtado, de aproximadamente 45 anos, que também reside no local, não estava presente no momento em que pegou fogo. Até o final da tarde o proprietário ainda não havia sido localizado. Testemunhas chegaram a dizer que ele poderia estar em uma chácara na zona rural.
No mesmo terreno funcionava a marcenaria, que ficou completamente destruída, e casa de Fernando Furtado na parte da frente,que não foi atingida pelas chamas. O capitão dos bombeiros Marçola chegou a falar que faria uma busca no rescaldo do incêndio para saber se havia alguém embaixo do telhado. Mas só havia restos de madeiramento e maquinários que foram queimados.
Os bombeiros não souberam informar o motivo do incêndio. A madeira e produtos de inflamáveis da marcenaria contribuiram para o fogo destruir o imóvel. O sapateiro, Léo Pires Cristal, que mora em frente ao local, foi o primeiro a perceber o fogo e chamou os Bombeiros. Ele estranhou o fato de o portão de elevação estar aberto. “Fui olhar e vi as chamas. Como o portão estava aberto e seu Fernando não estava no local chamei os Bombeiros. O estranho é que o portão nunca fica aberto”, informou.