A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/02/2013 14:44

Detidos suspeitos por morte de empresário da Capital em SP; 4 são menores

Nícholas Vasconcelos

Cinco suspeitos, entre eles quatro menores de idade, foram detidos pela PM (Polícia Militar) de São Paulo acusados pela morte do empresário e pecuarista de Campo Grande, Rubens Armando Varella Júnior, 50 anos.

Segundo reportagem de Jornal da Record, da TV Record, o grupo estava com um revólver calibre 32 que pode ter sido usado na tentativa de assalto que terminou na morte de Rubens. Eles foram flagrados na noite desta sexta-feira (22) na Zona Sul da Capital paulista e disseram que atuam no roubo de veículos naquela região.

De acordo com os policiais, o grupo havia acabado de roubar R$ 300 de duas pessoas que estavam num posto de combustíveis. Na mesma noite que o empresário de Campo Grande foi morto eles assaltaram também uma motorista de Campinas (SP) na mesma avenida.

O caso é investigado pelo 27° DP (Distrito Policial), no bairro Campo Belo.

O corpo de Rubens chegou neste sábado na Capital e é velado no cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré. A família não informou o horário do sepultamento.

Caso – Rubens Armando Varella Júnior era empresário do ramo de desmatamento e locação de máquinas. Ele estava em São Paulo a trabalho e foi abordado no cruzamento das avenidas dos Bandeirantes com a rua José Carlos Mallet.

Conforme testemunhas, ele acelerou camionete Hilux que dirigia e baleado pelos assaltantes. A vítima conseguiu dirigir por alguns metros até perder o controle do veículo, bater em outro veículo e só parou no portão de uma casa.

Rubens foi levado para o pronto-socorro do Hospital São Paulo, onde morreu. Ele deixa esposa Sandra e um filho de 28 anos, que está em coma há 2 anos depois de um acidente de moto.

 

Homem morto em SP veio para MS e construiu empresa com irmãos
O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, lamentou a morte do pecuarista e empresário de Campo Grand...
Produtor rural de MS morre depois reagir a assalto em São Paulo
O produtor rural sul-mato-grossense Rubens Armando Varella Júnior, 50 anos, foi morto durante uma tentativa assalto na noite desta quinta-feira (22) ...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata com placas HTI-8594 assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro Coron...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


Meu querido irmãozinho Rubinho. As saudades cada dia aumentam. A alegria parece que se foi pra nunca mais voltar, mas, sabemos que temos o nosso Consolador. Ele que nos dá forças para vencer as dores dos dias, que parecem nunca terem fim. Jesus nos deu. ELE é o dono da vida. Aprouve a ELE todas as coisas. Ele o nosso amigo e Salvador Jesus Cristo, o criador, o levou! Doi, muito, mas Jesus enxugará dos nossos olhos todas as lágrimas. E essa tamanha tragédia só aconteceu porque Jesus permitiu. Tiraram-lhe a vida, mas tua SALVAÇÃO, NÃO! Aleluia! A tua alma, teu espírito foi entregue a Deus, que o fez. Um dia nos veremos e nunca mais nos separaremos. Creio! Onde a morte, choro nunca podem existir. Como você faz falta. Ficam agora apenas as lembranças de um homem justo, bom!






 
Mara Varella em 04/03/2013 00:42:41
va em paz meu amigo

 
jorge estevão em 24/02/2013 13:51:54
sentimentos a familia que fica, é o que nos resta externar ate quando cidadao do bem perdera sua vida a marginais infelizmente era noso era do ms
 
cleusa pirota em 23/02/2013 17:53:36
Meu querido Rubinho, a saudade é tanta e ainda, diante de tudo isto a terrível notícia. Que o nosso Deus e Pai, nos console a todos e agora, vamos em frente, pois sabemos que o nosso futuro não é nesta terra e sim, na morada celestial que o Senhor tem para nós...seu querido cunhado em Portugal.
 
Samuel Laurênio em 23/02/2013 15:29:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions