ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Homem morto em SP veio para MS e construiu empresa com irmãos

Acrissul lamenta morte de pecuarista em tentativa de assalto na Capital paulista

Nícholas Vasconcelos | 22/02/2013 18:39

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, lamentou a morte do pecuarista e empresário de Campo Grande, Rubens Armando Varella Júnior, 50 anos, ocorrida nesta quinta-feira (20) em São Paulo (SP).

“Era um homem muito trabalhador e competente, é uma perda”, comentou Francisco.

Rubens era do interior de São Paulo para Mato Grosso do Sul com os outros dois irmãos, com quem criou DRD de desmatamento e locação de máquinas. Com o tempo ele se tornou produtor rural, com propriedades no Pantanal e em Ribas do Rio Pardo.

“Se precisasse ele ficava embaixo de uma máquina, desmontava a máquina inteira para consertar”, ressaltou o presidente da Associação dos Criadores.

De acordo com amigos da família, ele tinha um filho de 28 anos que está em coma há 2 anos depois de um acidente de moto. Ele também deixa a esposa Sandra.

Ainda não há previsão para o traslado do corpo e velório.

Caso - O empresário viajou para a Capital paulista a trabalho. Ele conduzia uma Toyota Hilux quando parou no cruzamento da avenida dos Bandeirantes e rua José Carlos Mallet e foi abordado por dois bandidos que aparentavam ser menores de idade. Rubens tentou fugir acelerando a camionete.

Um dos assaltantes disparou um revólver calibre 38, atingindo a cabeça de Rubens, e fugiu em seguida. O motorista perdeu o controle da direção do carro, atingiu um segundo veículo e só parou ao bater no portão de uma casa.

A vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital São Paulo, onde morreu durante a madrugada. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou os acusados.

O caso é investigado pelo 27° DP (Distrito Policial), no bairro Campo Belo.

Nos siga no Google Notícias