ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Detran do Shopping Campo Grande fica sem luz e interrompe atendimento

Previsão é que funcionamento seja retomado ainda no fim da tarde desta segunda-feira

Anahi Zurutuza e Aline dos Santos | 28/10/2019 12:58
Cadeiras vazias na sala de espera do Detran do Shopping Campo Grande (Foto: Aline dos Santos)
Cadeiras vazias na sala de espera do Detran do Shopping Campo Grande (Foto: Aline dos Santos)

Sem luz, a agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) do Shopping Campo Grande interrompeu os atendimentos no início da tarde desta segunda-feira (28). O motivo da falta de energia não foi informado e no local, funcionários orientam as pessoas que procuram os serviços a voltarem no fim da tarde ou se deslocarem até outra unidade.

Aparentemente, no restante do shopping funciona normalmente. O Campo Grande News acionou o Detran-MS por meio da assessoria de imprensa para ter mais detalhes do ocorrido, mas ainda não recebeu retorno. A comunicação do centro comercial também está verificando a situação e a reportagem aguarda ainda resposta da Energisa.

O Detran tem agências no Pátio Central Shopping, que fecha às 16h30, e no Shopping Bosque dos Ipês, onde o funcionamento vai até às 22h. A unidade da saída para Rochedo também atender até às 16h30.

Os interessados nos serviços do órgão podem ainda procurar os Fáceis Coronel Antonino, em frente ao Terminal Gerenal Osório, Guaicurus e Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias