ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Detran leiloa no fim do mês 444 sucadas de moto em Campo Grande

Marta Ferreira | 20/08/2011 11:55

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) realizar nos dias 30 e 31 leilão de 444 lotes de sucatas de motocicletas recolhidas no pátio do órgão, em Campo Grande. A intenção é desafogar o pátio da Capital.

Os veículos não poderão circular nas ruas, mas há peças estão em bom estado de conservação. Os valores iniciais dos lotes de motos variam de R$ 70 a R$ 290.

Tudo que for arrecadado no leilão será usado para quitar a dívida do veículo leiloado junto ao Detran/MS. Caso o montante arrecadado seja inferior ao valor da dívida, o proprietário do veículo será cobrado judicialmente. Se o valor arrecadado do lote for superior à dívida do veículo, o proprietário receberá a diferença.

Os lotes que se encontram recolhidos-apreendidos poderão ser examinados na sede do Detran/MS, na saída para Rochedo entre os dias 24, 25, 29 de agosto, das 8h às 13h. O leilão acontece entre os dias 30 e 31 de agosto de 2011, na sede do Detran/MS, a partir das 8 horas, no Auditório do Bloco 12. O edital do leilão está disponível no link:

Nos siga no Google Notícias