"Devendo" a facção, trio furta carro e é preso após pneu furar
Flagrante ocorreu na tarde de ontem (1°) na Rua Dom Aquino, na região central de Campo Grande

Trio foi preso na tarde de ontem (1°) ao ser flagrado rebocando um carro furtado na região central de Campo Grande. À polícia, um dos bandidos contou que furtou o veículo para pagar favor que devia a uma facção criminosa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um policial militar de folga estava andando pela Rua Dom Aquino quando flagrou os três homens, com idades entre 19 e 21 anos, dentro de um Fiat Uno. Eles estavam rebocando um Volkswagen Saveiro.
O militar abordou os jovens e, dois deles, assumiram que haviam acabado de furtar o VW Saveiro na esquina da Rua Dom Aquino com Avenida Ernesto Geisel. O terceiro envolvido relatou que estava ajudando a rebocar o carro até o Bairro Celina Jallad após o pneu furar.
O trio também revelou ainda que, na tarde de segunda-feira (31), haviam furtado o Fiat Uno que estavam usando na ação no Bairro Tiradentes. Um dos ladrões contou que cometeu o furto para pagar uma dívida que tinha com facção criminosa.
Os bandidos foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Os carros foram apreendidos e levados para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).