ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  12    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dois detentos seguem foragidos após fuga de seis presos em Ponta Porã

Fuga aconteceu neste domingo e criminosos são procurados

Por Dayene Paz e Helio de Freitas | 11/05/2025 15:02
Dois detentos seguem foragidos após fuga de seis presos em Ponta Porã
Imagens de foragidos circulam pelas redes sociais. (Foto: Direto das Ruas)

Seis presos conseguiram escapar da delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, cidade distante cerca de 313 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (11). Quatro deles já foram localizados, mas dois continuam sendo procurados pela polícia.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Seis presos fugiram da delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (MS) neste domingo (11). Quatro foram recapturados, mas dois continuam foragidos: Pedro Luca de Lima Santos e Guilherme Crisóstomo Alves. A polícia investiga as circunstâncias da fuga. Os foragidos foram vistos pela última vez na Rua Corinto, em direção ao Residencial 1. Um vestia camiseta vermelha e o outro, branca. A Polícia Militar, Guarda Civil e polícia paraguaia realizam buscas na região de fronteira. Autoridades acreditam que os fugitivos, desconhecedores da cidade, estejam perdidos.

As circunstâncias que permitiram a fuga ainda estão sendo investigadas. Fugiram da delegacia: Eduardo Overbeck, Eladio Barreto Rojas, Júlio César Marques Pérez e Estevan de Oliveira Alves, Pedro Luca de Lima Santos e Guilherme Crisóstomo Alves - estes dois últimos que ainda seguem foragidos.

Testemunhas informaram que eles subiram pela Rua Corinto em direção ao Residencial 1. Um deles vestia camiseta vermelha e o outro, branca. Segundo fonte policial, ambos devem estar perdidos na região, pois não conhecem a cidade.

Além da mobilização da Polícia Militar e da Guarda Civil local, foi emitido um alerta geral em toda a região da fronteira. A polícia paraguaia também foi acionada para reforçar as buscas e evitar que os fugitivos cruzem para o país vizinho.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias