ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  12    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Bombeiros utilizam drone em busca de idoso desaparecido há 24 horas

Heitor Teodoro Braga, 84 anos, tem Alzheimer e sumiu perto de assentamento, em Ribas

Por Silvia Frias | 11/05/2025 14:44
Bombeiros utilizam drone em busca de idoso desaparecido há 24 horas
Idoso desapareceu no último sábado, perto de assentamento em Ribas do Rio Pardo (Foto/Divulgação)

Há 24 horas do desaparecimento de Heitor Teodoreto Braga, 84 anos, a família ainda não recebeu qualquer informação sobre o paradeiro dele. Agora, equipe do Corpo de Bombeiros utiliza drone na região perto do assentamento MSTB, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, e onde ele foi visto pela última vez.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A família de Heitor Teodoreto Braga, de 84 anos, ainda não obteve informações sobre seu desaparecimento, ocorrido há 24 horas em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros utiliza drones na busca, já que o idoso, que sofre de Alzheimer, pode estar desorientado. Heitor foi visto pela última vez por volta das 15h de sábado, quando saiu para passear com o filho. Ele vestia calça social e camisa polo listrada. A neta, Tabata Braga Aguilera, expressa preocupação, pois o avô acredita que ainda reside em Ponta Porã. Contatos para informações foram disponibilizados.

A neta, Tabata Braga Aguilera, 36 anos, diz que o receio é que ele possa ter pego carona e dado orientação errada, por conta do estágio avançado de Alzheimer. Por conta da doença, o idoso acha que ainda mora em Ponta Porã, na época em que trabalhava por lá.

Segundo Tabata, o idoso mora em Campo Grande e estava a passeio em Ribas, com filho. Ele desapareceu por volta das 15h de sábado (10) na região do assentamento, onde ele tem parentes e conhecidos da família. “Ele saiu andando, até viram indo em direção a estrada, conversou com alguns conhecidos, fomos atrás e nada”, disse.

No momento em que sumiu, ele vestia calça social e camisa polo listrada. Ele tem aproximadamente 1,68 metro de altura. Por conta do Alzheimer, ele pode estar desorientado, sem conseguir pedir ajuda ou informar onde mora.

O desespero é crescente pois não receberam qualquer informação sobre possível paradeiro do idoso. Abaixo, foram divulgados telefones para contato:
(67) 99196-8414
(67) 99108-3015
(67) 99258-2536

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias