ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Dia amanhece com ventania e terça-feira será quente na Capital

Aliny Mary Dias | 22/07/2014 06:11
Dia será ensolarado e temperaturas sobem na Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Dia será ensolarado e temperaturas sobem na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Os ventos fortes que sopram neste início de dia em Campo Grande deixam a manhã gelada para quem precisa sair de casa nas primeiras horas da manhã. Com rajadas de 25 quilômetros por hora, o dia vai ficar marcado pela baixa umidade relativa do ar.

Assim como tem ocorrido nos últimos dias, a sensação térmica de 14°C em razão do vento vai subir no decorrer do dia e a cidade pode registrar máxima de 29°C. A nebulosidade pode aumentar à tarde e há poucas chances de chover.

O que preocupa mesmo é a umidade relativa do ar, que só tem diminuído nos últimos dias. Durante a manhã, o índice por ser de 43%, inferior ao mínimo aceitável para a saúde. Os ventos continuam fortes, o que deixa a sensação de tempo seco ainda mais intensa.

Estado – A região sul, como em Dourados, também vai enfrentar temperaturas amenas durante a manhã, mas à tarde a máxima pode atingir os 29°C. Também pode chover na cidade.

Onde fica quente mesmo é na região leste, em Três Lagoas a máxima vai passar dos 30°C e os termômetros podem marcar 32°C nesta terça-feira.

Nos siga no Google Notícias