ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Diante de show de infrações no Parque dos Poderes, Detran cria canal de denúncia

Campo Grande News flagrou vários carros estacionados nos gramados

Por Kamila Alcântara | 24/05/2024 15:28
Veículo estacionado no gramado, próximo a pista de caminhada (Foto: Paulo Francis)
Veículo estacionado no gramado, próximo a pista de caminhada (Foto: Paulo Francis)

Após denúncias de inúmeras infrações de trânsito no Parque dos Poderes, o Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está disponibilizando um canal para receber os flagrantes.

Para quem testemunhar irresponsabilidades, as informações podem ser enviadas pelo WhatsApp (67) 99261-9976 ou ligando no 154.

Com relação ao pedido de fiscalização, o Departamento esclarece que é responsável pelo monitoramento no Parque dos Poderes, como também das rodovias estaduais e vias dos 79 municípios. "Fica impossível mantermos uma equipe de plantão focada apenas em um local".

Flagrantes - Lugar que deveria ser exemplo de respeito à lei virou terra de ninguém em Campo Grande. No Parque dos Poderes, o show de infrações começa pelo trânsito. Veículos estacionam em cima dos gramados e pedestres relatam abusos de velocidade durante a semana.

Na última quarta-feira (22), o Campo Grande News registrou diversos carros com as rodas quase nas pistas de caminhadas, ao longo da avenida que abrange as sedes dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo. Caminhonete era um dos exemplos do desrespeito, parada sobre a grama em frente ao prédio da Governadoria.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias