A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/12/2015 12:21

Dilma 'atrasa', deixa autoridades sentadas e populares passando mal

Waldemar Gonçalves
Bombeiros atendendo idosa em solenidade de entrega de casas (Direto das Ruas)Bombeiros atendendo idosa em solenidade de entrega de casas (Direto das Ruas)

Autoridades locais e pelo menos 500 pessoas estão, há pelo menos uma hora e quinze minutos, à espera de um pronunciamento ao vivo da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), na solenidade de entrega de casas do Residencial Celina Jallad, no Caiobá, em Campo Grande. Sob o sol de 31ºC, duas pessoas já passaram mal na plateia e tiveram de ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da organização do evento, o problema está no link com o município de Camaçari (BA), onde está a presidente. Enquanto isso, Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), entre outras autoridades, esperam sentados o início da solenidade.

Eles, pelo menos, estão à sombra da cobertura do palco montado. Na plateia, por outro lado, as cerca de 500 pessoas presentes tentam se virar como podem sob o sol do fim da manhã e início de tarde.

Até o fechamento deste texto, uma idosa e uma criança precisaram ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros. A mulher sofreu com pressão alta, enquanto o garoto apresentou queda de pressão, sendo ambos medicados e liberados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions