A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/01/2013 12:26

Diretor do Joaquim Murtinho pede reparo emergencial de muro danificado ontem

Mariana Lopes
Na manhã de hoje, trabalhadores de empresa tercerizada da Prefeitura retiravam pedaços da árvore que caiu ontem e atingiu o muro da escola (Foto: Luciano Muta)Na manhã de hoje, trabalhadores de empresa tercerizada da Prefeitura retiravam pedaços da árvore que caiu ontem e atingiu o muro da escola (Foto: Luciano Muta)

O diretor da escola estadual Joaquim Murtinho, Lucílio Souza Nobre, disse que vai pedir reparo emergencial para levantar o muro da instituição que foi atingido por uma árvore que caiu durante o temporal ocorrido na tarde de ontem, em Campo Grande.

Segundo o diretor, no máximo amanhã será colocado um tapume no lugar do muro para garantir a segurança da escola até ser construído um novo muro. “Ainda não tem previsão para começar a obra, primeiro eu preciso fazer um levantamento orçamentário e repassar à Secretaria Estadual de Educação, que vai bancar o reparo”, explico Lucílio.

Na manhã de hoje, trabalhadores de uma empresa tercerizada da Prefeitura continuavam a retirar a árvore do local. Eles começaram os trabalha às 15h de ontem, pararam às 20h, e retomaram hoje às 5h. De acordo com um dos funcionários, o serviço de limpeza deve durar aproximadamente mais três horas.

O vento que atingiu Campo Grande ontem chegou a 91,8 km/h em alguns pontos da cidade, de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho. As regiões leste e sudeste foram as mais atingidas pelo vendaval. Na área central e saída para Sidrolândia o vento foi de 61 km/h.

Na avenida Afonso Pena, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa, em frente ao colégio Joaquim Murtinho, a faixa da direita está com um trecho interditado no sentido no sentido Parque dos Poderes – centro. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta os motoristas que passam pelo local e o trânsito flui normalmente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions