ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Discussão em festa pode ter motivado assassinato no Nova Lima, dizem testemunhas

Gabriel Neris e Luciana Brazil | 20/01/2013 10:38
Veículo quebrou parede de casa no bairro Nova Lima, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)
Veículo quebrou parede de casa no bairro Nova Lima, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)

Uma discussão em festa pode ter sido o motivo do assassinato de Eduardo Batista Mendes Filho, de 36 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (20). Testemunhas que têm medo de se identificar disseram que o rapaz bateu boca com outro homem por causa da acompanhante.

O rapaz teria saído da residência onde acontecia a festa e atirado contra a vítima. As testemunhas dizem ainda que após atirar contra Eduardo, o rapaz teria retornado a festa e feito outros disparos. O atirador também aproveitou para se esconder na casa onde acontecia a festa quando a Polícia chegou ao local.

Eduardo foi encontrado morto com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça, no cruzamento das ruas Filomena Cáceres com Julio Baís. O corpo do rapaz estava dentro de um veículo Corsa, de cor branca, que só parou ao bater na parede lateral de uma casa.

Na casa reside Evelyn da Silva Gonçalves, de 21 anos. Ela contou que estava acordada quando ouviu um barulho. A primeira atitude da jovem foi correr em direção ao quarto onde o filho de dois anos estava dormindo. Ela se deparou com o buraco causado pelo carro e foi para o lado de fora da residência.

Evelyn conta que se deparou com o rapaz ensanguentado. “Parecia que ele estava agonizando, mas acho que já tinha morrido”, contou. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou ao local à vítima foi encontrada já sem vida.

O dono do imóvel foi hoje cedo a residência para tampar o estrago causado na parede.

Vanilde dos Santos, de 34 anos, disse que estava na festa, mas que Eduardo não estava no local. “Está todo mundo achando que o cara estava lá na festa”. Ela afirma que um amigo tem um Corsa de cor branca e por isso teriam confundido. “A gente foi lá ver se era meu amigo, mas não era ele”, completa.

As constantes festas sem hora para terminar e o barulho ensurdecedor são algumas das reclamações dos moradores da região.

Nos siga no Google Notícias