ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Discussão envolvendo drogas teria motivado assassinato de jovem em terreno

Guilherme Henri | 07/11/2016 09:37
Aurides Teodoro de Souza Alves Garcia, 28 anos (Divulgação/ Polícia Civil)
Aurides Teodoro de Souza Alves Garcia, 28 anos (Divulgação/ Polícia Civil)

Aurides Teodoro de Souza Alves Garcia, 28 anos se entregou na 4ª DP (Delegacia de Polícia) e confessou que matou João Vitor Ferreira da Silva, o Vitinho, 18 anos, após uma discussão envolvendo drogas.

O crime aconteceu no dia 28 de outubro. A vítima foi encontrada esfaqueada e degolada em um terreno baldio, no bairro Campo Belo.

De acordo com a Polícia Civil, suspeito e vítima estavam em uma festa na casa do cunhado de Aurides. Em determinado momento, Vitinho saiu de carro com o suspeito para comprar mais bebida, porém, segundo o Aurides, o jovem queria sair da rota para comprar drogas.

Como não concordou com a ideia, Vitinho teria agredido Aurides com um soco o que iniciou uma briga entre os dois. O suspeito parou o veículo e a dupla entrou em luta corporal, porém Vitinho teria ameaçado tirar algo da cintura.

Temendo que fosse uma arma, Aurides se armou com uma faca que usava em pescarias e golpeou diversas vezes Vitinho no tórax e por último no pescoço.

Depois de abandonar a vítima no terreno, ele voltou a casa e disse o que tinha acontecido. Em seguida, fugiu para Ponta Porã, no entanto, ao saber do andamento das investigações acabou retornando a Campo Grande onde se entregou.

O suspeito indicou onde a faca usada no crime estava, foi ouvido e liberado, pois não estava em situação de flagrante. Ele será indiciado por homicídio e se condenado pode pegar pena de 6 a 20 anos de prisão. A apresentação de Aurides foi realizada na última sexta-feira (4).

Nos siga no Google Notícias