A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/04/2014 11:50

Discussão por som alto termina com vizinha espancada e amarrada em poste

Aliny Mary Dias

Uma briga antiga entre vizinhos da Rua 13 de Novembro, no Jardim Morenão, terminou com uma mulher de 54 anos amarrada em um poste de energia. O caso ocorreu ontem (6) e a vítima procurou a delegacia na manhã desta segunda-feira (7).

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher tem problemas antigos com os vizinhos que sempre passam a noite com som alto e festas. Na manhã de ontem, a mulher viu que vários adolescentes estavam no teto da sua casa.

Ao sair da residência para ver o motivo, os meninos disseram que estavam pegando uma pipa que estava enroscada na rede de energia. Quando a vítima foi falar com a avó dos meninos e ainda reclamar sobre o som alto, foi espancada por várias pessoas.

A mulher teve ferimentos em várias partes do corpo e conseguiu se salvar com ajuda de vizinhos. Poucas horas depois, a vítima novamente pediu para que os vizinhos diminuíssem o som, momento em que o grupo novamente espancou a mulher e a amarrou em um poste de energia.

Um vizinho chamou a Polícia Militar e a mulher foi solta. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e perturbação de sossego na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A agressão será investigada e até o momento ninguém foi preso.



Som alto é o maior causador de brigas e, até mortes.Som tem limites, e o respeito ao vizinho faz parte da educação recebida.Ninguém é obrigado ouvir som de outra casa e, ser pertubado. Horário de som é até as 22:00hs, isto é LEI.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 07/04/2014 12:02:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions