A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

04/06/2019 20:59

Divulgadas entidades que poderão montar barraca no Arraial de Santo Antônio

Resultado da seleção foi publicado em Diário Oficial pela Sectur

Clayton Neves
Quadrilha durante Arraial de Santo Antônio de 2018 (Divulgação / PMCG) Quadrilha durante Arraial de Santo Antônio de 2018 (Divulgação / PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta terça-feira (4), no Diário Oficial, a lista das entidades previamente cadastradas que estão autorizadas a montar barracas durante o 17º Arraial de Santo Antônio da Capital.

De acordo com a publicação, os habilitados devem comparecer em reunião na Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) agendada para o dia 6
de junho de 2019 às 14 horas.

De 13 a 15 de junho a tradicional festa que homenageia o padroeiro de Campo Grande, o Arraial de Santo Antônio. No dia 13, o festejo começa com as apresentações do Grupo Laço de Ouro e do sertanejo Manutti. Na sexta-feira, dia 14 de junho, quem anima a festa são as duplas Munhoz e Mariano, João Lucas e Walter Filho, e o cantor Max Henrique.

O Arraial acaba no sábado, dia 15 de junho, com shows de David e Guilherme, Brenno Reis e Marcos Viola além do cantor Thiago Brava. A festa vai ocorrer na Praça do Papa, como já é tradicional, das 18h até meia-noite.

Confira abaixo a lista das entidades que poderão montar barraca no Arraial de Santo Antônio:

Divulgadas entidades que poderão montar barraca no Arraial de Santo Antônio
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions