A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

11/03/2019 22:41

Do shampoo ao leite, suspeito é preso após furtar dispensa de restaurante

Adriano Fernandes
Suspeito ao lado dos produtos que furtou. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal) Suspeito ao lado dos produtos que furtou. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)

Um suspeito, de 36 anos, foi preso em flagrante após furtar alimentos e até produtos de higiene de um restaurante da Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande.

Conforme o registro policial do caso, os guardas municipais foram abordados em um posto de gasolina próximo ao endereço, por uma testemunha que havia acabado de ver o homem saindo com os produtos do estabelecimento, dentro de sacolas e em um saco de lixo preto.

A pessoa, inclusive, indicou onde o homem estava. Ao ser localizado o rapaz disse que teria encontrado os produtos dentro de uma caçamba. No entanto, após o dono restaurante ser acionado ele reconheceu os itens como sendo de parte do estoque da dispensa do estabelecimento.

Entre os alimentos furtados estavam sabonetes, shampoo, molhos, leite e até chocolate e pequena quantia em dinheiro. Em pelo menos outras duas ocasiões recentes o restaurante também foi invadido. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions