A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

09/12/2018 08:31

Dois acabam presos depois de atirar pedras em prédio público

Um dos autores estava embriagado, segundo as informações do registro da ocorrência

Kerolyn Araújo
Vidro de uma das janelas acabou quebrado. (Foto:  Divulgação/PMCG)Vidro de uma das janelas acabou quebrado. (Foto: Divulgação/PMCG)

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (9), em Campo Grande, depois de atirar pedras no prédio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). O vidro de uma janela acabou sendo quebrado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um servidor da Polícia Municipal fazia a segurança do prédio, que está localizado na rua Bahia, quando um veículo Fiat Pálio parou em frente ao local.

Os dois homens, de 36 e 19 anos, desceram do veículo e jogaram pedras contra o prédio. O policial que fazia a segurança do local chegou a lutar com os autores, mas eles acabaram fugindo.

A dupla foi encontrada pouco tempo depois ainda na região central da cidade. O homem de 36 anos, que era motorista do carro, apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi 0,95 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O veículo estava com a documentação atrasada e foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions