A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/06/2011 08:42

Dois homens ficam feridos em acidente envolvendo três veículos na Capital

Francisco Júnior e Vanda Escalante

Um dos motorista envolvido fugiu do local do acidente

Moto bateu na traseira do veículo Peugeot. Duas pessoas ficaram feridas. (Foto: João Garrigó).Moto bateu na traseira do veículo Peugeot. Duas pessoas ficaram feridas. (Foto: João Garrigó).

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na avenida Doutor Olavo Vilela de Andrade, no bairro Doutor Albuquerque, em Campo Grande.

Um ciclista, ainda não identificado, foi atropelado por um Corsa. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, segundo relato de testemunhas.

Cristiane Oliveira da Silva de Carvalho, 30 anos, condutora do Peugeot, de placa HTQ – 5441, vinha atrás do Corsa e ao frear bruscamente para não atropelar o ciclista, provocou outra batida. A moto pilotada por Rodner da Costa Rodrigues, 20 anos, bateu na traseira do veículo dela.

Rodner e o ciclista sofreram ferimentos e foram socorridos para a Santa Casa. Roberson Carlos da Costa Rodrigues, 22 anos, que estava na garupa da moto, nada sofreu.

Batida – Na mesma avenida aconteceu outro acidente envolvendo três veículos.

Por volta das 6h40, Euclides de Oliveira, 32 anos, conduzia a carreta, de placa HTP-0292, seguia pela rotatória da avenida e acabou colidindo na caminhonete Mitsubishi, de placa LBI-8263, dirigida por Warley de Almeida Lopes, 29 anos.

Warley, após a colisão, bateu em outra caminhonete, uma S10, de placa MBF-4651, conduzida por Vanderlei Dias Chaves, 37 anos. Nenhum dos três motoristas ficou ferido.

O motorista da Mitsubishi afirmou que sinalizou no momento em que iria fazer uma manobra e culpou o condutor da carreta pelo acidente.



Este é o retrato dos motoristas e motociclistas mal preparados que dirigem em nossa cidade.
 
Francisco Araujo em 01/06/2011 11:50:46
Cada dia me impressiono com as noticias aqui da capital, só acidentes de transito e atropelamentos, cada dia esta pior o transito de Campo Grande.
 
Lucas Gonçalves em 01/06/2011 09:22:22
A mania que os caminhonetudos daqui e eles não respeitam ninguem, não sinalizam e entram na frente de carros pequenos e motos, mas desta vez levaram, viu o que da não respeitar um caminhão? Viu tem gente maior que os ceis caipirada!
 
Ivone do Carmo em 01/06/2011 08:59:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions