ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dois homens são presos em flagrante por estuprar crianças e adolescente

Os casos aconteceram na madrugada desta sexta-feira (8), em dois bairros, um deles na região sul de Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 08/12/2017 08:25

Dois homens foram presos em dois casos envolvendo violência sexual contra crianças e adolescentes, na madrugada desta sexta-feira (8), em dois bairros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, no primeiro caso, o tio foi preso por abusar dos sobrinhos pequenos, no Jardim Los Angeles. A mãe foi quem denunciou o caso a polícia.

No segundo caso, o vizinho foi flagrado passando a mão em uma menina. Ele tentou tirar o short dela e consumar o fato, mas foi surpreendido pela família da criança, que mora em um cômodo localizado em uma favela da cidade.

O homem tentou fugir, mas foi detido pelos moradores. Ele falou que a mãe agenciava a criança em troca de dinheiro para comprar droga. No entanto, os policias que atenderam a ocorrência não acreditam nesta versão.

Os nomes dos suspeitos e as idades das vítimas ainda não foram informados. Os dois casos foram registrados na Deam (Delegacia Especializada de Atendimentos à Mulher de Campo Grande), mas deve ser investigado Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias