A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

01/10/2018 09:03

Dois homens são presos por tentar furtar cofre de empresa em terminal

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), na Avenida Gury Marques, na Vila Cidade Morena

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de furto (Foto: Henrique Kawaminani)Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de furto (Foto: Henrique Kawaminani)

Felipe Espíndola Fernandes, 27 anos, e Marlon David de Alencastro Ferreira, 29 anos, foram presos por tentativa de furto de um cofre no Terminal Guaicurus, na madrugada desta segunda-feira (1º), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, um funcionário de 38 anos do Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte público na cidade, flagrou a ação dos bandidos e acionou a Guarda Municipal. Os autores já tinham arrombado os cadeados de uma das portas da sala que dá acesso ao cofre da empresa de ônibus, quando foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Eles foram autuados por furto qualificado na forma tentada. Felipe ainda tentou resistir à prisão e vai responder também pelo crime de resistência. No terminal há câmeras de monitoramento e as imagens serão entregues a Polícia Civil. Os dois passarão por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficarão presos esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se responderão em liberdade. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions