ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Choque apreende carga de maconha avaliada em R$ 4,5 milhões na Capital

Homens estavam em posto de combustíveis na BR-262 quando foram flagrados com 2,1 toneladas de maconha

Dayene Paz | 11/06/2022 12:50
Fardos de maconha encontrados em carreta. (Foto: Divulgação/BPMChoque)
Fardos de maconha encontrados em carreta. (Foto: Divulgação/BPMChoque)

Talysson Gabriel de Mello Onori, de 23 anos, e Gilmar da Silva Costa, de 34, foram presos com carga de maconha avaliada em R$ 4,5 milhões na manhã deste sábado (11). Eles foram abordados quando estavam parados com a carreta bitrem em um posto de combustíveis na BR-262, região do Bairro Vivenda do Bosque, em Campo Grande.

Conforme o Batalhão de Polícia Militar de Choque, foi possível chegar até o veículo após denúncia anônima de que a carga estaria saindo da Capital com destino ao estado de Minas Gerais. A polícia diligenciou até encontrar o veículo no posto de combustíveis.

Maconha estava escondida entre sacos de sementes de milho. (Foto: Divulgação/BPMChoque)
Maconha estava escondida entre sacos de sementes de milho. (Foto: Divulgação/BPMChoque)

Durante as buscas na carreta, entre os sacos de semente de milho, foram encontrados 110 fardos com maconha. Gilmar contou que carregou o veículo em Bandeirantes e iria entregar em Contagem (MG). Dois homens, filhos da dona da carreta, segundo o relato, atuavam como batedores, mas eles não foram encontrados.

Talysson afirmou que acompanharia e ajudaria a dirigir a carreta. A carga de maconha pesou 2,1 toneladas e foi levada para a sede da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande. Os presos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias