A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/06/2018 07:00

Domingo vai ser ensolarado e quente em todo o Estado

Em Campo Grande a máxima é de 30 graus. Em Mato Grosso do Sul o tempo é firme e a máxima alcança 32 graus.

Mirian Machado
Sol e baixa umidade predominam nesse domingo (Paulo Francis)Sol e baixa umidade predominam nesse domingo (Paulo Francis)

O domingo (24) em Mato Grosso do Sul é de tempo firme e sol predominante em todo o estado. Sem previsão de chuva até pelo menos metade da semana, a temperatura máxima pode chegar aos 32°C. O céu pode ficar parcialmente nublado com névoa seca.

A umidade relativa do ar continua baixa exceto no Pantanal e região sudoeste do estado, onde estará nublado e parcialmente nublado. O tempo deve ficar assim pelo menos até quarta-feira (27) dia em que a máxima poderá chegar aos 34°C.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) ainda alerta que por conta da baixa umidade do ar há perigos de focos de queimadas e também de doenças respiratórias. Devem-se evitar locais fechados e atividades o ar livre em horários da tarde. Na região oeste e sul do estado o tempo estará mais nublado.

A Capital amanheceu com céu com poucas nuvens e a noite também deverá ficar assim. No período da tarde uma névoa seca deve permanecer. Com ventos fracos, a umidade relativa do ar está entre os 45% e 25% é preciso bastante cuidado e beber muita água. A máxima hoje em Campo Grande é de 30°C.

Na região leste do estado acontece o mesmo, poucas nuvens durante a manhã e a noite. Já à tarde névoa seca encobre o céu. Em Três Lagoas as rajadas de ventos serão de fraca a moderada com umidade relativa também muito baixa. Hoje faz 33°C no município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions