A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/09/2011 11:57

Dona da NPQ contesta irregularidade apontada em blitz da Ciptran

Aline dos Santos

A empresa presta serviço ao governo do Estado

Ônibus foi flagrado em blitz da Ciptran na última terça-feira. (Foto: João Garrigó)Ônibus foi flagrado em blitz da Ciptran na última terça-feira. (Foto: João Garrigó)

A proprietária da NPQ, Aparecida Milan de Queiroz, negou irregularidade no ônibus que foi flagrado com licenciamento vencido em blitz da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) na última terça-feira, em Campo Grande.

A empresa presta serviço ao governo do Estado e o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) deu prazo de 24 horas para que a NPQ apresente quitação de débito de toda a frota, sob pena de suspensão de contrato.

“Isso não existe. Não recebi nenhum comunicado do Detran e o meu ônibus tem placa final 9, portanto, tenho até 30 de setembro para pagar o licenciamento”, afirma a dona da empresa. Ainda segundo ela, se o pagamento estivesse mesmo atrasado, o ônibus deveria ter sido removido ao pátio do Detran.

Por sua vez, a Ciptran informa que o licenciamento vencido é relativo ao ano de 2009. Conforme o sargento Waldinei Martins Leite, a irregularidade foi constatada pelo veículo do Detran que faz a leitura da placa dos veículos e acusa débitos.

De acordo com o policial militar, o ônibus da NPQ não foi removido por falta de guincho para veículos de grande porte. “Nesta situação, foi dado prazo de 48 horas para regularização”, explica o sargento.

A NPQ tem frota de 25 veículos e desde 1996 presta serviço ao governo do Estado. Em fevereiro deste ano, o governo e a empresa firmaram contrato de R$ 73 mil para o “deslocamento dos servidores públicos estaduais lotados nos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado de MS com sede no Parque dos Poderes”. A validade é de um ano.



campo grande virou um campo minado de radares lombadas olhos vivos etc.uma verdadeira máfia de caça níqueis que não visa reduzir a velocidade e sim encher os cofres com o dinheiro do povo. somente é multado quem esta trabalhando tentando ganhar o pão. filhinho de papai que sai a noite e enche a cara tem gps que avisa onde tem radar . viva os velhos quebra molas!!
 
HELIO SOUZA em 08/09/2011 07:45:10
... esta tudo errado! ninguém sabe de mais nada neste transito maluco!!!
 
Dirceu Alves de Oliveira em 08/09/2011 07:36:47
Parabens CipTran começou a pegar peixe grande é isso ai, quem tem condições de ter uma frota de ônibus tem condições de pagar a documentação...Pau que da em Chico da em Francsico kkkkkkkkkkk.
 
Heraldo f. de souza em 08/09/2011 07:13:21
Está corretíssimo. Está errado, tem que ser punido. Não interessa se é político, trabalhador, empresário... se existe Lei.. Leis são feitas para serem cumpridas. Está de parabéns a CiPtran. Lei é Lei.
 
Marcelo Max em 08/09/2011 04:12:10
a unica coisa que o detran sabe fazer e multa as pessoas que anda corretamente, tem motorista que so fas babeiragem no transito,
 
marcos antonio fernandes ferreira em 08/09/2011 02:19:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions