A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/09/2011 09:12

Detran ameaça suspender contrato e dá 24 horas para NPQ se regularizar

Aline dos Santos

Ônibus que transpota servidores estaduais foi flagrado em blitz

Ônibus da NPQ que transportava servidores estaduais foi flagrado com licenciamento vencido. (Foto: João Garrigó)Ônibus da NPQ que transportava servidores estaduais foi flagrado com licenciamento vencido. (Foto: João Garrigó)

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) notificou a empresa de ônibus NPQ e deu prazo de 24 horas para que seja apresentado certidão de quitação de débito de toda a frota, sob pena de suspensão do contrato.

Na tarde de terça-feira, um veículo da NPQ, que transporta servidores do governo do Estado, foi flagrado em blitz da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

O ônibus, que acabara de transportar funcionários do Detran, estava com o licenciamento vencido. O veículo deveria ser removido ao pátio do órgão, mas o procedimento não foi cumprido por falta de guincho para remoção do ônibus.

De acordo com a assessoria de imprensa, o presidente do Detran, Carlos Henrique dos Santos Pereira , já enviou a notificação para a empresa. O contrato com a NPQ foi firmado pela SAD (Secretaria Estadual de Administração).

A reportagem tentou entrar em contato com a empresa, mas a pessoa responsável não estava no local.

Em fevereiro deste ano, o governo e a NPQ Turismo firmaram contrato de R$ 73 mil para o “deslocamento dos servidores públicos estaduais lotados nos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado de MS com sede no Parque dos Poderes”. A validade é de um ano.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


parabens pela cipmtran a lei vale para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
jose henrique fonseca em 09/09/2011 11:19:49
Parabéns ao comando e policiais militares da CIPMTran, pelo ato grau de comprometimento e seriedade com que trabalham. Se a lei é para um, tem que ser para todos. Assim da até gosto de, mesmo com certo sacrifício, manter meus impostos em dia.
Que sirva de exemplo para outros.
 
Fernando Silva em 08/09/2011 09:16:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions