A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/03/2016 06:30

Dono de bar é morto a golpes de faca após discussão no Nova Lima

Viviane Oliveira

O comerciante Cleberson Fernandes Pinheiro, 32 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca na tarde de domingo (20), na Rua Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O homem foi socorrido, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, o pai da vítima contou que durante a tarde o suspeito foi até o bar de Cleberson e estava transtornado. Após discutir com a vitima, o rapaz tirou uma faca da cintura e atingiu o comerciante. O motivo da briga e o nome do autor não foram divulgados.

A vítima foi socorrida por clientes, que estavam no bar. Ele foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino e depois encaminhado à Santa Casa, onde morreu.

Uma testemunha relatou à polícia, que depois do crime o autor mostrou a faca e disse: “o cara me empurro no bar e eu empurrei a faca nele. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ainda não há informação se o suspeito foi preso. 

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions