A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/05/2015 12:18

Dono de casa de luxo é indiciado por "gato" e não pagar 50% do consumo

Filipe Prado
A perícia levou o equipamento para análise (Foto: Divulgação)A perícia levou o equipamento para análise (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil indiciou um homem por furto de energia em uma casa de luxo no Bairro Monte Castelo. A Energisa calculou que o acusado, que não teve o nome divulgado, furtava 50% da energia mensal desde janeiro deste ano.

Os funcionários da concessionária, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram até a casa para executar a inspeção de rotina no medidor de energia, mas foram impedidos pela moradora da residência. Com equipamentos e fiação do poste, os funcionários conseguiram constatar o furto, registrando somente metade do consumo de energia.

Com a ajuda da Polícia Civil, a Energisa conseguiu ter acesso ao medidor de energia e, de acordo com o uma análise preliminar, foi constatado a adulteração do medidor, observando que a parte traseira do aparelho havia sido serrada.

A perícia foi acionada e levaram os equipamentos para análise. O proprietário da residência não estava no local, entretanto será indiciado por furto de energia, com pena prevista de um a quatro anos além de multa.



Esta no DNA do brasileiro, levar vantagem em tudo.
 
juvenul em 20/05/2015 12:36:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions