A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/01/2014 07:36

Duas casas pegam fogo durante a madrugada na Capital; uma delas ficou destruída

Luciana Brazil

Duas casas pegaram fogo na madrugada de hoje (18), em Campo Grande, segundo o Corpo de Bombeiros.
Por volta de 1h30 da madrugada, no bairro Santa Luzia, o quarto de uma residência foi inteiramente destruído pelas chamas.

Há suspeitas de que o crime tenha sido passional, já que a dona do imóvel, uma mulher de 27 anos, teria sido agredida à tarde pelo ex-companheiro.

Ele foi levada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro Coronel Antonino, onde recebeu atendimento. Ela foi levada para a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.

No momento em que fazia o B. O, foi avisada pelos militares de que a casa havia pegado fogo.

O Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que o fogo se alastrasse para outros cômodos. A vítima tem uma filha de 9 anos. A menina não ficou ferida no incêndio.

No outro imóvel incendiado, localizado no bairro Jardim Noroeste, o fogo destruiu tudo. O barraco de madeira foi totalmente consumido pela chamas.

Segundo o tenente Bruno Vilela, tudo indica que o fogo tenha começado com um curto-circuito por causa dos “gatos” na rede elétrica.

A casa, segundo vizinhos, era usada como depósito para guardar mobília e materiais diversos. Ninguém ficou ferido.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions