ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Duas mulheres são baleadas de manhã em conveniência na Afonso Pena

Por Viviane Oliveira e Bruno Chaves | 24/11/2013 13:32
Conveniência fica nos Altos da Afonso Pena (Foto: Arquivo)
Conveniência fica nos Altos da Afonso Pena (Foto: Arquivo)

A funcionária Adriana dos Santos, 25 anos, e a cliente Karine Alves da Silva, 25, foram baleadas por volta das 6 horas de hoje na conveniência P22. Os tiros foram disparados de dentro de um carro, nos altos da avenida Afonso Pena.

Uma testemunha, de 28 anos, que pediu para não ser identificada, contou que estava junto com Karine, quando os dois resolveram passar na conveniência para comprar cigarros. Karine desceu do carro e no momento que aguardava na fila para fazer o pagamento acabou baleada no tórax. “O meu carro foi atingido por dois disparos, um na porta do passageiro e outro no para-choque”, diz a testemunha.

De acordo com a Polícia, outras testemunhas relataram que o atirador estava em um Golf branco e levava 2 passageiros. A pericia apurou que foram feitos de 9 a 10 disparos com uma pistola. Todos os tiros foram em direção à conveniência.

Ainda conforme a Polícia, até agora a dona do estabelecimento não procurou nenhuma delegacia para registrar o caso.

A funcionária Adriana foi baleada na coxa e o projétil ficou alojado no joelho. “Quando o rapaz passou atirando já estava de manhã e havia várias pessoas na rua fazendo caminhada”, relata a testemunha.

A conveniência funciona 24 horas e a funcionária que trabalha no local hoje disse que não está autorizada a repassar informações.

Durante depoimento, testemunhas disseram que o atirador teria rixa com a dona da conveniência, mas a Polícia não confirmou a suspeita de retaliação e disse que ainda vai apurar o caso.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que Adriana e Karine estão na emergência do hospital sendo avaliadas por vários especialistas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário