A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/11/2013 13:32

Duas mulheres são baleadas de manhã em conveniência na Afonso Pena

Viviane Oliveira e Bruno Chaves
Conveniência fica nos Altos da Afonso Pena (Foto: Arquivo)Conveniência fica nos Altos da Afonso Pena (Foto: Arquivo)

A funcionária Adriana dos Santos, 25 anos, e a cliente Karine Alves da Silva, 25, foram baleadas por volta das 6 horas de hoje na conveniência P22. Os tiros foram disparados de dentro de um carro, nos altos da avenida Afonso Pena.

Uma testemunha, de 28 anos, que pediu para não ser identificada, contou que estava junto com Karine, quando os dois resolveram passar na conveniência para comprar cigarros. Karine desceu do carro e no momento que aguardava na fila para fazer o pagamento acabou baleada no tórax. “O meu carro foi atingido por dois disparos, um na porta do passageiro e outro no para-choque”, diz a testemunha.

De acordo com a Polícia, outras testemunhas relataram que o atirador estava em um Golf branco e levava 2 passageiros. A pericia apurou que foram feitos de 9 a 10 disparos com uma pistola. Todos os tiros foram em direção à conveniência.

Ainda conforme a Polícia, até agora a dona do estabelecimento não procurou nenhuma delegacia para registrar o caso.

A funcionária Adriana foi baleada na coxa e o projétil ficou alojado no joelho. “Quando o rapaz passou atirando já estava de manhã e havia várias pessoas na rua fazendo caminhada”, relata a testemunha.

A conveniência funciona 24 horas e a funcionária que trabalha no local hoje disse que não está autorizada a repassar informações.

Durante depoimento, testemunhas disseram que o atirador teria rixa com a dona da conveniência, mas a Polícia não confirmou a suspeita de retaliação e disse que ainda vai apurar o caso.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que Adriana e Karine estão na emergência do hospital sendo avaliadas por vários especialistas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.



entao pois sou a namorada de um dos meninos q estava na moto q um golf tambem bateu quase enfrente o p22 e o meu namorado esta em coma gente me ajuda a acha esse carro a gente so q justiça hoje estaremos no local pra grava no programa do povo na tv com o tata marques vai passa amanha obrigado
 
Laleska Beatriz em 25/11/2013 10:37:01
Minha prima Karine esta estável, porem os médicos irão fazer uma drenagem no pulmão e um cirurgia por onde a bala passou, ela esta na enfermaria da Santa Casa acompanhada da mãe dela, tem vestígios da bala muito próximo ao coração, ja que o tiro entrou pelas costa logo abaixo da axila esquerda e saiu no seio. Livramento de Deus, todos estamos em oração por sua recuperação logo. Agradecemos o carinho dos amigos.
 
Leticia Damasio em 25/11/2013 00:45:43
765 arma restrita que somente policiais a usam além de alguns bandidos. Se a policia quiser num instante resolve o caso, isso se a dona do estabelecimento também quiser. Com isso a vida de uma inocente por pouco não se vai. A baderna que acontece nos finais de semana no "point da city" é rotina e a fiscalização policial são impedidos de atuarem por ali e quando isso acontece os filhinhos de papai são avisados c antecedência e após a imprensa filmar e fotografar a "fiscalização" tudo volta ao normal. Cuidado gente, a P22 é um local perigosíssimo e a dona não quer dar queixa. Só assim!!!!
 
samuel gomes-campo grande em 24/11/2013 16:50:57
Nos países onde índices de criminalidade são baixos não se vende bebida alcoólica depois das 2 da manhã, em alguns os bares fecham meia noite, que tal?
 
Igor Maidanna em 24/11/2013 15:44:23
Coincidência ou nao, o carro que atropelou os caras na moto no sábado a tarde e fugiu também era um Golf de cor clara...vale a pena verificar!!!!
 
maria augusta em 24/11/2013 14:12:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions