ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Dupla de moto tenta fugir, sofre acidente e atira contra guardas

Os suspeitos não foram presos e a moto usada por eles foi apreendida pela polícia

Geisy Garnes | 23/12/2017 07:34

Dois suspeitos teriam efetuado disparos contra uma equipe da Guarda Municipal durante fuga na noite desta sexta-feira (22) em Campo Grande. A dupla abordada pelos servidores estavam em uma motocicleta e seguia pela Avenida Gunter Hans, no Jardim Centenário. Os suspeitos não foi presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas pela região quando avistaram a dupla. Os homens, não identificados, estavam em uma Honda Titan, placa HSL-8325, e assim que perceberam a aproximação da viatura, fugiram em alta velocidade em sentido ao Bairro Coophavila II.

Na fuga, a dupla sofreu um acidente, caiu da moto e correram para um terreno baldio. Segundo relato dos guardas municipais, foi neste momento que um dos suspeitos teria efetuado disparo contra a guarnição. Os suspeitos não foram encontrados e a motocicleta foi apreendida.

Conforme a polícia, o veículo estava com a documentação atrasada, com o lacre rompido e foi levada para o pátio de Detran. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como disparo de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias