A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/11/2014 06:39

Dupla é flagrada furtando caixas de carne de frigorífico e um é preso

Renan Nucci

Dois homens foram flagrados, na madrugada desta segunda-feira (24), tentando furtar caixas de carne do frigorífico JBS-Friboi, localizado na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande. Marcelo Santana Crispim, 30 anos, funcionário do local e suposto mentor do crime, conseguiu fugir, enquanto que o comparsa, Rodrigo da Silva, 28 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Rodrigo disse que estava em casa quando recebeu um convite de Marcelo para ir ao frigorífico na Avenida Duque de Caxias, para furtar a carne. Ele disse que Marcelo trabalha na empresa e por isso sabia como cometer o crime.

Por volta das 2h30 eles foram ao frigorífico, mas acabaram flagrados pela equipe de segurança. Marcelo fugiu, mas Rodrigo foi detido e levado para a delegacia. A Polícia Militar encontrou perto da sala de máquinas algumas caixas que seriam levadas pela dupla.

Os policiais foram até à casa do funcionário, mas foram informados pela esposa de que ele havia saído e até aquele momento não tinha retornado.

Quarta onda de furtos faz 8 vítimas em bairros nobres e na periferia
A quarta onda de furtos mediante arrombamento de veículos fez oito vítimas ontem (12), em Campo Grande, segundo denúncias feitas nas Depacs (Delegaci...
Suspeito de furtos na Colônia Velha é preso pela Polícia Civil e confessa crimes
Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande prenderam Agripin...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions