ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dupla é presa 4h depois de roubar veículo de motorista de aplicativo

Carro foi localizado na Avenida Três Barras e os bandidos presos

Kerolyn Araújo | 29/05/2020 06:34
Carro da vítima foi recuperado por policiais do Batalhão de Choque. (Foto: Divulgação/Choque)
Carro da vítima foi recuperado por policiais do Batalhão de Choque. (Foto: Divulgação/Choque)


Motorista de aplicativo, de 20 anos, foi vítima de assalto na noite desta quinta-feira (28) e teve o veículo roubado por Darlon Alves Lemos, 30 anos, e Rafael do Carmo Silva Martin, 19 anos. Eles foram presos horas após o crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que, por volta das 23h30, foi chamado para uma corrida na Avenida Bom Pastor. No local, dois homens embarcaram no veículo Renault Sandero e pediram para que o motorista seguisse para o bairro Moreninhas.

No trajeto, um dos passageiros pediu para que ele estacionasse o carro porque estava passando mal. Darlon foi até a janela do motorista, desligou o veículo e mandou o motorista sentar no banco do passageiro.

A vítima foi agredida com um golpe conhecido como ''gravata'' por Rafael. Darlon assumiu a direção do veículo e dupla abandonou o motorista na região da Vila Olinda.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado e localizou o carro abandonado na Avenida Três Barras. Ele estava apresentando problemas mecânicos.

A dupla foi encontrada em uma casa no Jardim Itatiaia, assumiu o assalto e disse que estava se preparando para cometer outro roubo. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Nos siga no Google Notícias