ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Dupla é presa com armas, munições e 3,1 t de maconha em depósito do tráfico

No endereço os policiais do Garras apreenderam caminhão, caminhonetes, pistola e um revólver

Por Adriano Fernandes | 03/08/2020 22:12
Fardos de maconha encontrados na residência. (Foto: Garras) 
Fardos de maconha encontrados na residência. (Foto: Garras)

Dois traficantes, de 38 e 43 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (03) com armas, munições e 3,1 toneladas de maconha em um depósito de drogas que ficava no Bairro Novo Século, extremo sul de Campo Grande.

No local, além dos fardos de maconha os policiais também apreenderam com os criminosos, uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38, um caminhão e camionetes.

A investigação foi conduzida pelo Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros), no âmbito da Operação Hórus. A droga, segundo o Garras, seria levada para os grandes centros do Brasil. Mais detalhes sobre a ação não foram divulgados.

Armas e munições apreendidas com a dupla. (Foto: Garras) 
Armas e munições apreendidas com a dupla. (Foto: Garras)

Sete toneladas – Ainda na manhã desta segunda-feira (03) um outro caminhão com 3,9 toneladas de maconha, também foi apreendido pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) no anel viário de Campo Grande, não muito longe da região onde foi descoberto o depósito.

As forças policiais, no entanto, não divulgaram se as duas abordagens tinham relação. No caminhão além da droga os policiais encontraram também uma pistola calibre 9mm com dois carregadores e 523 munições de fuzis calibres 5.56 e 7.62. O motorista, de 40 anos, disse que levaria as drogas e o armamento para o Rio de Janeiro.

Regras de comentário