A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

30/01/2019 20:01

Dupla é presa na Capital com 240 quilos de maconha que levaria para o CE

A droga estava escondida nas latarias, bancos e assoalho da carroceria de uma picape Saveiro

Adriano Fernandes
Tabletes de drogas foram encontrados sob a lataria da picape. (Foto: DivulgaçãoPRF) Tabletes de drogas foram encontrados sob a lataria da picape. (Foto: DivulgaçãoPRF)

Trabalho conjunto entre agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) levou a apreensão de 240 quilos de maconha, nesta quarta-feira (30) em Campo Grande.

A droga foi carregada na fronteira de Mato Grosso do Sul e estava sendo levada por dois suspeitos, de 25 e 29 anos, para Fortaleza, no Ceará. A droga estava escondida nas latarias, bancos e assoalho da carroceria de uma picape Saveiro.

Pelo transporte da droga no trajeto de cerca de 7 mil quilômetros a dupla esperava recebe R$ 3 mil, cada. Contudo, a viagem de retorno dos suspeitos acabou sendo frustrada em Campo Grande. A PRF não divulgou em qual endereço da Capital a dupla foi flagrada.

A abordagem contou com o apoio do NOE (Núcleo de Operações Especiai) e do GOC (Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal) da PRF.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions