A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

29/07/2019 21:17

Dupla é presa pelo Bope com contrabando e mais de R$ 100 mil em dinheiro

Dupla saiu do Paraguai em veículo carregado com 40 mil cigarros que seriam descarregados na Capital.

Adriano Fernandes
Dinheiro e objetos apreendidos com os contrabandistas. (Foto: Divulgação/Bope) Dinheiro e objetos apreendidos com os contrabandistas. (Foto: Divulgação/Bope)

Dois contrabandistas foram presos por policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) ao serem flagrados com cigarros do Paraguai e cem mil e quinhentos reais em dinheiro, no final desta tarde (29) em Campo Grande. 

A abordagem ocorreu por volta das 16h no Residencial Radialista, no Jardim Panorama, região sul da Capital. Os policiais iniciaram as buscas nas imediações do Museu José Antônio Pereira depois de receberem denúncia de que os suspeitos estariam em um veículo Duster, abarrotado com os produtos.

Flávio Salvino de Moura e Jair Romão foram abordados já dentro do residencial. Um deles fazia o serviço de batedor do contrabando em um veículo Corsa. No Duster, os agentes encontraram além do dinheiro, 40 mil cigarros contrabandeados, quatro rádios amadores, celulares, um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão. 

“O dinheiro foi fruto do contrabando e descaminho. Eles saíram do Paraguai e iriam desembarcar a carga na Capital”, comentou o major Vila Fernandes do Bope. A dupla foi encaminhada para a sede da Polícia Federal na Capital onde deve ser autuada por contrabando e posse ilegal de armas de fogo.

 

Veículo em que a dupla seguia viagem. (Foto: Divulgação/Bope) Veículo em que a dupla seguia viagem. (Foto: Divulgação/Bope)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions