A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

29/06/2016 12:35

Dupla é presa por fazer “arrastão” no bairro Monte Castelo

Guilherme Henri

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (29) por fazerem o famoso “arrastão”, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Segundo a polícia, eles fizeram pelo menos quatro vítimas e roubaram celulares, bolsas e até roupas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas acionou a Polícia Militar que foi no local. Ela relatou que foi abordada por três homens, um deles armado, no cruzamento das ruas Presidente Dutra e Julia Maksoud e teve seu celular levado.

Os militares foram informados das características de um deles e em rondas pelo bairro avistaram o momento em que dois suspeitos tentavam fugir. Um deles chegou a dispensar algo, que posteriormente foi identificado como o revólver usado no crime.

A dupla foi identificada como Anderson Gonzaga Chaves e Josue Silva Arruda e foi reconhecida por duas das vítimas, de 17 anos, como sendo autores do assalto. Com eles, a polícia encontrou diversos objetos furtados.

Em depoimento, as vítimas confirmaram a presença de um terceiro envolvido nos assaltos que estava em uma motocicleta, no entanto, até a manhã de hoje ele não tinha sido encontrado pela polícia.

Morador resgatado de casa em chamas teve 45% do corpo queimado
Resgatado pelos vizinhos, Jorge Franco Nunes, 56 anos, teve 45% do corpo queimado durante incêndio na casa onde vivia, na noite de ontem (15), na Rua...
Estelionatários são presos tentando aplicar golpe em empresa de celular
Três suspeitos de estelionato utilizando vários documentos falsos foram presos na tarde de ontem (15), tentando fazer uma compra alta de aparelhos ce...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions