A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

29/06/2016 12:35

Dupla é presa por fazer “arrastão” no bairro Monte Castelo

Guilherme Henri

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (29) por fazerem o famoso “arrastão”, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Segundo a polícia, eles fizeram pelo menos quatro vítimas e roubaram celulares, bolsas e até roupas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas acionou a Polícia Militar que foi no local. Ela relatou que foi abordada por três homens, um deles armado, no cruzamento das ruas Presidente Dutra e Julia Maksoud e teve seu celular levado.

Os militares foram informados das características de um deles e em rondas pelo bairro avistaram o momento em que dois suspeitos tentavam fugir. Um deles chegou a dispensar algo, que posteriormente foi identificado como o revólver usado no crime.

A dupla foi identificada como Anderson Gonzaga Chaves e Josue Silva Arruda e foi reconhecida por duas das vítimas, de 17 anos, como sendo autores do assalto. Com eles, a polícia encontrou diversos objetos furtados.

Em depoimento, as vítimas confirmaram a presença de um terceiro envolvido nos assaltos que estava em uma motocicleta, no entanto, até a manhã de hoje ele não tinha sido encontrado pela polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions