ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Dupla em Uno “fecha” entregador e atira para roubar motocicleta

Imagens ajudaram o Batalhão de Choque a prender rapaz que terá envolvimento no assalto investigado

Anahi Zurutuza | 17/06/2021 06:37
Moto foi recuperada horas depois de assalto (Foto: BPMChoque/Divulgação)
Moto foi recuperada horas depois de assalto (Foto: BPMChoque/Divulgação)

Câmeras de segurança na Vila Albuquerque flagraram assalto a motoentregador. Pelas imagens, é possível ver que dupla “fecha” entregador na Rua Alegria, Vila Albuquerque, em Campo Grande, e atira contra a vítima para levar a motocicleta, uma Honda XRE 190 vermelha.

A imagens ajudaram o Batalhão de Choque a prender rapaz que terá envolvimento no assalto investigado. Segundo a vítima, era por volta as 20h20, quando o Fiat Uno marrom se aproximou. Um dos criminosos desceu do veículo dizendo: “Perdeu, perdeu, entrega a moto!”.

Logo em seguida, um tiro é disparado e a vítima sai correndo. Os bandidos fogem na direção contrária, um no carro e outro na motocicleta roubada. Veja:


De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, policiais do Choque receberam as informações e saíram pela cidade em busca dos veículos descritos. Mais tarde, uma denúncia anônima indicou que o Uno e a moto estavam em uma casa no Bairro Centro-Oeste.

Quando os PMs chegaram ao local, rapaz de 19 anos, que estava na frente da residência, correu para dentro de um dos cômodos. Policiais entraram e o prenderam.

No imóvel, além dos veículos, a equipe encontrou maconha e cocaína embaladas para a venda – cerca de 2 kg no total. Foram apreendidos ainda R$ 1.992 em diversas cédulas, duas balanças de precisão (usadas para pesar drogas) e dois celulares.

O jovem disse aos policiais que outros dois rapazes que moram com ele são os autores do roubo, mas que a dupla havia saído há poucos minutos.

Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Droga e dinheiro apreendidos pelo Batalhão de Choque (Foto: BPMChoque/Divulgação)
Droga e dinheiro apreendidos pelo Batalhão de Choque (Foto: BPMChoque/Divulgação)


Nos siga no Google Notícias